site logo
 

PUBLICIDADE

img

Uso noturno: L’Bel apresenta Nocturne Sérum0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/08/2015 07:11

 

A L’Bel traz para o Brasil um sucesso de vendas em outros países: o Nocturne Sérum, indicado para uso noturno, que garante a aceleração do processo natural de reparação da pele. Os resultados são imediatos e perceptíveis logo após a primeira aplicação, com uma pele mais revitalizada iluminada, hidratada e suave.

 

O L’Bel Nocturne Sérum conta com a tecnologia Synchro Actif, que equilibra, ativa e regula a produção de proteínas, melhorando a vitalidade e a aparência da pele, além de contar com uma combinação de peptídios reparadores e  agentes hidratantes. Sua textura é leve, isenta de óleo, e é absorvida rapidamente ao entrar em contato com a pele, trazendo uma sensação de refrescância e suavidade, com um delicado aroma de lavanda.

 

Ideal para mulheres e homens de todas as idades e todo tipo de pele, L’Bel Nocturne Sérum é hipoalergênico, testado dermatologicamente e não comedogênico, isto é, não obstrui os poros.

 

O preço sugerido do produto é R$116,00 e os produtos da marca L’Bel podem ser adquiridos via consultores Belcorp, distribuídos em todo o país (www.lbel.com.br). 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]