site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Vult lança linha de esmaltes 5Free e Top Coat Free efeito gel0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/03/2018 10:26

 

A Vult lança a sua primeira linha de esmaltes 5Free, ou seja, livres de Formaldeído, Tolueno, DBP (Dibutilftalato), Resina de Formaldeído e Cânfora. A marca selecionou 24 esmaltes de sua linha tradicional mais queridinhos do público. Sucessos como Meu Vermelho, Cereja Flor, Panqueca doce, Determinada, Partiu Balada, Puro Nude entre outros, agora serão encontrados com a nova fórmula 5Free.

 

Além de não possuir as substâncias que podem causar alergias, os esmaltes 5Free possuem extratos de algas marinhas em sua nova fórmula exclusiva e patenteada. O preço sugerido de cada unidade é R$ 8,90.


Para turbinar o brilho e a duração dos esmaltes, a marca também lança o Top Coat 5Free Efeito Gel. Além de possuir a nova fórmula exclusiva e patenteada Vult, livre de Formaldeído, Tolueno, DBP (Dibutilftalato), Resina de Formaldeído e Cânfora, o novo finalizador apresenta acabamento gel, famoso por proporcionar um efeito ultrabrilhante nas unhas.

 

Outra novidade é que ele é reativo à luz natural, ou seja, não necessita de luz especial como a maioria dos esmaltes com este efeito. Para obter o efeito gel, basta aplicá-lo por cima do esmalte Vult escolhido, e expor as unhas à luz natural do dia. Caso seja noite, o produto poderá ser ativado no dia seguinte, sem nenhum problema. Como é incolor, pode ser aplicado em combinação com qualquer esmalte colorido. Para proteção, o produto possui uma embalagem black out (preta). O preço sugerido é R$ 14,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]