site logo
 

PUBLICIDADE

img

Vult lança novo batom e seis opções de esmaltes0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/08/2015 10:11

 

Com textura macia, acabamento acetinado, alta cobertura e excelente fixação, a Vult lança uma nova tonalidade de batom, na cor roxa. O lançamento segue as principais tendências de moda e beleza, que  devem continuar em alta pelo menos nas próximas duas estações.

 

A marca desenvolveu uma embalagem com design moderno e um prático visor na tampa no qual é possível conferir a cor. Além deste lançamento, a linha de batons conta com mais de 71 cores. O preço sugerido do produto é R$ 9,50.

 

Para a primavera, a Vult lança nova coletação de esmaltes com seis opções de cores: Espartilho (rosê suave cremoso), Madrugada (azul jeans lavado cremoso), Puro Nude (nude amarronzado perolado), Frutas Vermelhas (vermelho vibrante), Nada Básica (lilás/lavanda) e Desfile (coral rosado). Os esmaltes Vult possuem a exclusiva tecnologia UBS, que combina três fatores uniformidade, brilho intenso e secagem rápida.

 

O design longilíneo e sofisticado do frasco e da tampa evidencia em alto relevo a delicadeza da borboleta, logo da marca. O pincel também foi totalmente desenvolvido com a tecnologia Dupont, que atesta e comprova a alta qualidade do efeito “memória” das cerdas, evitando que elas se deformem ao longo do tempo. Possui padrão internacional de volume de cerdas, 900 fios (o dobro que a maioria das marcas utiliza), e seu alto volume e maciez possibilitam camadas mais finas e delicadas de esmalte sobre as unhas. Tem corte arredondado que evita a formação de riscos, vincos e marcas, facilitando a esmaltação em todos os cantos. A estrutura metálica que fixa as cerdas ao cabo é antioxidante e impede qualquer alteração na coloração ou textura do esmalte. O preço sugerido de cada unidade é R$4,50. 

 

Grazi Massafera foi a garota propaganda escolhida pela Vult para protagonizar toda a campanha dos esmaltes da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]