site logo
 

PUBLICIDADE

img

Padaria Pet abre unidade em Rio Verde0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/05/2021 01:32

 

A cidade de Rio Verde receberá uma unidade da Padaria Pet, rede de franquias especializada em produtos gourmet para cães e gatos, no sábado (29/05). A franquia será a primeira do Estado e funcionará no Buriti Shopping da cidade, KM 15,1 da BR-060, Jardim Campestre, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas. 

 

A unidade terá 8m² e decoração em formato de casinha pet, sendo um espaço diferenciado para pets e tutores, que contarão com local especial para fotografar seus animais. Entre os destaques da unidade estarão ainda o Cãofé e a cerveja Cãolorado, produzida em parceria com a marca Colorado, além de bolos de “AUniversários” em lata, pipoca, molhos e outros mimos, como brinquedos, roupas entre outros artigos e acessórios de marcas renomadas no mercado pet. 

 

“Estamos animados pela inauguração da nova franquia e pelo conceito que vamos apresentar para a região. As expectativas em prosperar o empreendimento são grandes, pois a proposta da Padaria Pet é diferenciada”, explica a zootecnista e franqueada, Janayna de Cassia Navroski. 

 

SERVIÇO

Padaria Pet Rio Verde

Inauguração: 29/05, sábado das 12h às 22h 

Endereço: Buriti Shopping, KM 15,1 da BR-060, Jardim Campestre, Rio Verde (GO)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]