5° Festival Motel Gastronomia chega à região metropolitana neste domingo (14)
A região metropolitana de Goiânia receberá deste domingo, 14/06 até 14/07, o 5° Festival Motel Gastronomia. O evento ocorre durante 30 dias nas cidades de Goiânia, Aparecida e Senador Canedo, oferecendo um menu especial, assinado por grandes chefes, como André Barros (Mont Blanc), Kika Macedo (Sol), Andréia Sabag (Ellos), Hugo Lehmkuhl (Drops), Isaac Santos (Vips) e Rodrigo Macellaio (iLi). Tudo funcionando por 24h, em cada um dos 13 empreendimentos participantes.
A ação é apresentada pelo Sindicato de Turismo e Hospitalidade no Estado de Goiás (Sindtur), realizado pela São Bento Produções e Eventos, com apoio da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) e Guia de Motéis. O público poderá participar do Festival a qualquer hora do dia, visitando diretamente um dos motéis participantes ou por reservas pelos sites e aplicativos dos empreendimentos.
O presidente do Sindtur GO, Ricardo Rodrigues, acredita que, considerando o sucesso das quatro edições anteriores, os casais novamente criarão o seu próprio roteiro gastronômico e se hospedarão em diferentes motéis durante a realização do evento, buscando diversificar experiências. Como empresário do ramo (Rede Sol de Hotéis e Motéis), Rodrigues comemora o aumento em 50% nas vendas e consumo em gastronomia em suas suítes.
Mais informações, casas & pratos participantes podem ser acompanhados no perfil @motelgastronomia e no site motelgastronomia.com.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Os comentários estão desabilitados para esta notícia.
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Mabel lança Agenda Goiânia Mais Verde
-
5° Festival Motel Gastronomia chega à região metropolitana neste domingo (14)
-
Resíduos de figurinhas de álbuns viram desconto em lojas da Natura
-
Arena Tauá transforma estreia do Brasil na Copa em grande festa
-
Gols da seleção brasileira garantem descontos de até 15% no Bougainville







