Fausto Noleto leva concerto ao HMAP em ação de humanização

09/08/2026 | 0 comentários
#

O saxofonista Fausto Noleto fará sua primeira apresentação no HMAP – Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia, na próxima quinta-feira (13), às 14 horas, em um concerto especial no jardim da unidade hospitalar. Após a apresentação, o músico percorrerá diferentes setores do hospital, levando sua música a pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de acolhimento, sensibilidade e bem-estar, utilizando a música como instrumento de humanização e conforto. Ao levar apresentações para além do palco, a ação transforma os espaços hospitalares em ambientes mais leves e inspiradores, contribuindo para uma experiência mais acolhedora durante a permanência no hospital.

A atividade faz parte do projeto HMAP em Cena, iniciativa voltada à promoção da humanização por meio de atividades culturais. A proposta aproxima a arte do cotidiano da unidade de saúde, reforçando o compromisso com um atendimento que valoriza não apenas os cuidados clínicos, mas também o bem-estar emocional de pacientes, familiares e colaboradores.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Os comentários estão desabilitados para esta notícia.