Fausto Noleto leva concerto ao HMAP em ação de humanização
O saxofonista Fausto Noleto fará sua primeira apresentação no HMAP – Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia, na próxima quinta-feira (13), às 14 horas, em um concerto especial no jardim da unidade hospitalar. Após a apresentação, o músico percorrerá diferentes setores do hospital, levando sua música a pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde.
A iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de acolhimento, sensibilidade e bem-estar, utilizando a música como instrumento de humanização e conforto. Ao levar apresentações para além do palco, a ação transforma os espaços hospitalares em ambientes mais leves e inspiradores, contribuindo para uma experiência mais acolhedora durante a permanência no hospital.
A atividade faz parte do projeto HMAP em Cena, iniciativa voltada à promoção da humanização por meio de atividades culturais. A proposta aproxima a arte do cotidiano da unidade de saúde, reforçando o compromisso com um atendimento que valoriza não apenas os cuidados clínicos, mas também o bem-estar emocional de pacientes, familiares e colaboradores.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Os comentários estão desabilitados para esta notícia.
TV Fyesta
Últimas
-
Datagro realiza 7ª edição da Abertura de Safra Soja, Milho e Algodão em Goiânia
-
BK e McCain apresenta 50% de desconto no Balde de Batata no Dia dos Pais
-
Fausto Noleto leva concerto ao HMAP em ação de humanização
-
Cidade, natureza e trajetória de vida moldaram a arte de Nilander
-
Em agenda com ministro da Saúde, prefeito Vilela busca novos investimentos para saúde de Aparecida








