site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Eu AMO ler!0 comentário

Colunas > Repórter Teen

Tamanho da fonte A A

Repórter Teen

Por Victoria Oliveira

14 anos, aluno do 9 ano do colégio Studium.

Publicado em 18/08/2016 12:52

 

Oi galeraaaaaaaa!!!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem!!!

 

Como eu adorei dar dicas para vocês sobre youtubers e filmes, decidi ser um pouco mais “cultural” desta vez e dar dicas sobre LIVROS!!!

 

Eu AMOOOOOO ler e me divirto até! Além de viajar para outro mundo e entrar na história, ler é uma coisa que faz muito bem para nós!!!

 

Depois de ler a resenha dos livros que vou indicar, procure em alguma livraria........ E pode julgar pela capa, kkkkkk (eu faço isso).

 

Eu Sou o Número Quatro: Existe o filme, mas não recomendo vocês assistirem antes de ler o livro, porque em comparação com o filme é horrível. Conta a história de John Smith (o número quatro), que veio do planeta Lorien, em uma nave com apenas mais 9 crianças, pois seu planeta havia sido destruído por Mogadorianos, de Mogadore. Agora, 15 anos depois, eles precisaram lutar não só para salvar a si mesmos, como toda a Terra. Também tem a sequência!!!!!! E é ótima!!!!

 

O Sol é Para Todos: Conta a história de Scout, uma menina que narra uma história muito importante sobre o preconceito de uma forma leve e tranquila, com o olhar inocente de uma criança na sociedade.

 

Garota Online: A história se passa na Inglaterra e fala sobre Penny, uma garota que passa por problemas na adolescência e faz um blog para “soltar” o que há em nela, até descobrir o amor...

 

O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares: VOCÊS PRECISAM LER ESSE LIVRO!!!!!!! O filme vai estrear nos cinemas dia 29 de setembro deste ano (2016) e vocês já podem assistir o trailer e ver a sinopse, por isso não vou falar nada aqui. E tem os volumes 2 e 3 já!! O segundo é MARAVILHOSO também, e o terceiro já lançou no Brasil, mas não está traduzido! L

 

Se vocês já leram ou gostarem de algum, deixem aqui nos comentários para eu ficar sabendo, pois adoro conversar sobre eles!!! E deixem sugestões para mim também!!!

 

Espero que gostem!!!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]