site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Tinder anuncia nova experiência com Modo Música0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/12/2021 02:17

 

Os membros do Tinder poderão, em breve, escutar as músicas favoritas de seus potenciais matches com o lançamento do Modo Música, a mais nova experiência imersiva disponível no Explorar. Por meio de uma integração com o Spotify, o Modo Música reproduz automaticamente a trilha sonora escolhida por cada membro - aquela música que traz mais pistas sobre sua personalidade - diretamente de seus perfis. Veja vídeo aqui.

 

Qualquer pessoa que vincular sua conta do Spotify e adicionar uma música aos seus perfis do Tinder poderá experimentar o Modo Música.

 

Cerca de 40% de todos os membros da Geração Z do Tinder no mundo já adicionaram músicas em seus perfis, e, quando usam esse recurso, observam um aumento de quase 10% nos matches. O Modo Música foi criado com base na conexão natural entre pessoas e música, permitindo que os membros encontrem alguém por meio de seus gostos musicais, ao mesmo tempo em que cria uma atmosfera mais convidativa, deixando aquele momento no domingo à noite no Tinder ainda mais divertido.

 

O Modo Música será lançado para membros do Tinder globalmente, em todos os mercados onde o Spotify está disponível, nas próximas semanas.

 

O anúncio do novo recurso em parceria com o Spotify vem em um ano em que a música foi o interesse mais popular entre os membros globalmente, principalmente por ser uma forma fácil e divertida de comunicar seus gostos e, também, de saber mais sobre as outras pessoas através da bio.

 

Em 2021, algumas músicas ficaram no topo das paradas dos perfis do Tinder. Entre elas, "Good 4 u", de Olivia Rodrigo, e "STAY", de Kid Laroi e Justin Bieber. Entre os brasileiros da Gen Z, as músicas que se destacaram foram "Amor de Fim de Noite", do rapper Orochi e do Papatinho, e "Ninguém me Segurou", do Lagum. Confira o ranking brasileiro:

 

  • Orochi, Papatinho (Amor de Fim de Noite)
  • Lagum (Ninguém me Ensinou)
  • Filipe Ret, L7NNON, Chris Beats Zn (Corte Americano)
  • Billie Eilish (Your Power)
  • Gilsons (Várias Queixas)
  • João Gomes (Meu Pedaço de Pecado)
  • Ed Sheeran (Bad Habits)
  • BIN, LUDMILLA, Mainstreet, Dallass (Apê 1001)
  • WILLOW, Travis Barker (Transparentsoul)
  • Luísa Sonza (Mulher do Ano XD)
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]