site logo
 

PUBLICIDADE

img

14 artistas fazem murais na região do Shopping Cerrado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/08/2022 16:02

 

14 artistas goianos irão estampar seus trabalhos em prédios do Setor Aeroviário neste sábado (20) e começar a transformação da galeria de arte a céu aberto que passará a fazer parte da região. A ação faz parte da Sunset Festival de Arte Urbana, um evento do Shopping Cerrado em parceria com a Três Incorporadora, a Louly Caixe Incorporadora e a Trinus Co., que acontecerá das 10 às 22 horas, com entrada gratuita.

 

As pinturas serão realizadas, em tempo real, pelos artistas Aiog, Iowa, Selon, VHo, Play, 2f, Decy, Wes Gama, Deneri, Tchella, Rubim, Nosm, Dequete e Butas e irão compor o Gallery Residence, um empreendimento residencial inspirado na arte e que será construído a 50 metros do mall. A referência para criação de seu design veio da Wynwood Walls, uma galeria de murais de grafite a céu aberto em Miami, nos Estados Unidos, que tem participação de artistas do mundo inteiro.

 

A programação musical da Sunset Festival de Arte Urbana ficará por conta do DJ Daniel de Mello, cujo repertório contempla todas as vertentes da black music, sempre acompanhada da boa e velha música brasileira.

 

Ele se apresentará das 10 às 16 horas, no espaço ao lado do Shopping Cerrado, cujo acesso se dá pela Avenida Industrial, enquanto os artistas fazem as pinturas, e das 17 às 22 horas, na entrada principal do centro de compras.


Considerado um dos principais DJs do estado no estilo, ele soma mais de 15 anos de carreira e também é pesquisador, consultor musical, residente em casas noturnas de Goiânia e criador da Casa de Música, uma das mais importantes escolas de discotecagem do Centro-Oeste.

 

A partir das 16 horas, a entrada principal do Shopping Cerrado também será palco para um desfile da marca Legend Streetwear Design, que marcará a inauguração da loja no mall. O público ainda poderá acompanhar de perto o processo de criação da pintura mural que será feita na varanda do centro de compras.

 

A Sunset é um projeto do Shopping Cerrado, que acontece desde julho de 2021, pelo menos uma vez por mês, com o objetivo de proporcionar entretenimento, lazer e cultura por meio de apresentações musicais em um espaço descontraído ao ar livre. No local, o público também poderá adquirir chopp Colombina e pratos especiais. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]