site logo
 

A convite da Sprite, Rincon Sapiência desacelera Ponta de Lança0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/05/2022 23:13

 

Sessão Chill, a nova campanha de marketing de Sprite, aposta na música para estimular o público jovem a valorizar momentos de pausa como antídoto para a agitação do dia a dia. Para facilitar a conexão com a geração Z, principal público da campanha, Sprite convidou Rincon Sapiência, um dos mais conhecidos rappers da cena nacional, a fazer uma nova versão de “Ponta de Lança”, seu maior hit, numa pegada mais low.

 

O novo ritmo da canção reduz a frequência cardíaca ao nível das ondas alfa do cérebro e o resultado é surpreendente. O clipe será lançado oficialmente nesta sexta-feira (13) no canal do YouTube de Sprite e nas redes sociais da marca e do artista. No dia 06 de junho, às 20h, Rincon participará de um bate-papo ao vivo com os fãs via Twitter Spaces e contará detalhes da collab com a Sprite.

 

Rincon ainda estrela conteúdos dos bastidores que mostram a produção e a gravação do clipe da nova faixa nas ruínas de uma fábrica desativada da Grande São Paulo.

 

O menor BPM (batida por minuto) produz ondas sonoras que reduzem a frequência cardíaca ao nível das ondas alfa do cérebro. A ideia é ajudar os jovens, o público geral e os fãs de Sprite a descobrirem a importância de pequenas pausas para suavizar os dias corridos e, de quebra, saborearem uma Sprite bem gelada.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]