site logo
 

PUBLICIDADE

img

A Fuga das Galinhas é encenado no Teatro Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/05/2022 00:12

 

A Companhia de Teatro Henrique Camargo traz para o palco do Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado de Cultura, duas sessões do musical infantil “A Fuga das Galinhas”. Com direção geral de José Carlos Vitale, as apresentações serão realizadas nesta quinta-feira (12) a partir das 20h30 e no sábado (14), às 16 horas.  

 

Ótima oportunidade de entretenimento para as crianças, o espetáculo é baseado no filme de mesmo nome, lançado em 2000. A trama se passa em uma fazenda onde as galinhas da granja são prisioneiras e forçadas a botar um ovo até o café da manhã.

 

Temendo pela vida de suas companheiras, a líder do grupo decide formular um plano de fuga. Após inúmeras tentativas fracassadas, chega ao galinheiro um galo, artista de circo, que promete preparar as galinhas para voarem. Quando a dona da granja compra uma máquina para fazer tortas de galinhas, com a ajuda do galo visitante, o grupo inicia seu plano de fuga.

 

Mesmo sendo destinado principalmente ao público infantil, a história possui muitos elementos que também atraem a atenção dos adultos. Ambientando nos anos 50, logo após o término da Segunda Guerra Mundial, a história retrata de forma sutil os horrores vividos pelas vítimas nos campos de concentração. Algo que pode ser percebido na forma como é mostrado o galinheiro e na maneira como as galinhas são tratadas.

 

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Terapêutica Farmácia de Manipulação, ou na bilheteria do Teatro Goiânia nos dias do espetáculo, pelo valor de R$ 60 a inteira ou R$ 30 a meia.

 

SERVIÇO

A Fuga das Galinhas

Data: 12 de maio (quinta-feira) e 14 de maio (sábado)

Local: Teatro Goiânia

Horário: 20h30 / 16h

Ingressos: Terapêutica Farmácia de Manipulação / Bilheteria do Teatro Goiânia

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]