site logo
 

PUBLICIDADE

img

Alunos do Senac Goiás lançam livro de receitas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/01/2023 00:41

 

Foto: Murillo Cortez


Alunos do Senac Goiás lançaram o livro Receitas e Memórias. A obra é a consolidação do projeto integrador do curso de Cozinheiro Profissional e a ideia partiu da equipe composta pelos alunos, instrutores, coordenação e supervisão educacional. Trata-se de um livro com 19 histórias e receitas da memória afetiva de cada um, enlaçadas com a gastronomia.

 

De acordo com o presidente da Fecomércio Goiás, Marcelo Baiocchi, partilhar receitas de família é um gesto digno de um cozinheiro de mão cheia. “Quando eu soube que a turma de Cozinheiro Profissional do Senac iria produzir esta obra como conclusão de curso, a minha memória viajou e resgatou lembranças felizes. Será privilegiado a pessoa que tiver essa obra em mãos”, ressalta.

 

Conforme o diretor regional do Sesc e Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, o livro foi produzido com muito carinho pela equipe do Senac e o lançamento promete emocionar todos presentes. “É uma honra para nós prestigiar esse momento tão importante para os nossos estudantes e seus familiares. Mais do que proporcionar educação e capacitação, nós buscamos transformar vidas”, enfatiza.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]