site logo
 

PUBLICIDADE

img

Amigos do Michael reúne celebridades em Goianésia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/07/2022 15:03

 

O Goianésia Esporte Clube vai realizar, nesta quinta-feira (7), a segunda edição do Jogo Solidário Amigos do Michael x Amigos do Goianésia. A partida será no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, e tem como objetivo arrecadar alimentos que serão destinados a instituições de caridade do município. A entrada é 1 quilo de alimento. 

 

Além de Michael, a partida solidária já tem a participação confirmada de Wendell Lira, Nonato, Amaral, Luizão (pentacampeão com a Seleção Brasileira), Júnior (pentacampeão mundial pelo Palmeiras), Alex Dias, Márcio (goleiro), Felipe Prior (ex-BBB), Negrete (humorista) e Cleber & Cauan. A arbitragem ficará por conta do Margarida, conhecido por sua irreverência e bom humor. 

 

“A primeira edição foi sucesso, esperamos que esse segundo seja maior ainda. O objetivo maior é arrecadação de alimentos para as instituições de caridade da cidade de Goianésia. Vamos tentar abranger todas, quase dez entidades serão agraciadas por esse projeto”, ressaltou Marco Antônio Maia, presidente do Goianésia Esporte Clube.  

 

Antes de a partida começar, o público presente no estádio poderá conferir a apresentação da dupla Lucas & Nathan e várias outras atrações. “Será um espetáculo de futebol, música, humor e solidariedade”, afirma Marco Antônio.  

 

SERVIÇO

Jogo Solidário Amigos do Michael x Amigos do Goianésia 

Data: 7 de julho de 2022 

Local: Estádio Valdeir José de Oliveira 

Horário: 19 horas 

Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]