site logo
 

PUBLICIDADE

img

André Mols e banda TNY levam blues e rock ao Lowbrow0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/06/2022 14:40

 

A banda TNY será apresentará neste sábado (4/6) nowbrow Lab Arte & Boteco, a partir das 22h30, com André Mols (guitarra e voz), Paula Bernades (bateria) e Thiago Ricco (contrabaixo). Hector Grecco e Lucas Cezilio também farão participações especiais nesta apresentação, a convite de Mols.

 

Os músicos interpretarão canções de Johnny Guitar Watson, Freddie King, Free, The Beatles, Stevie Ray Vaughan, Eric Clapton, Muddy Waters, Robert Johnson, Joe Cocker, Jimi Hendrix e Bob Dylan, além de músicas da própria The Not Yet Famous Blues Band (TNY), primeira banda de blues do estado de Goiás e uma das primeiras do Centro-Oeste brasileiro.

 

Neste ano, o grupo fundado por André Mols comemora 30 anos de história, somando oito discos gravados e um histórico de apresentações em todo o Brasil e também no exterior, como o show de abertura para a banda inglesa Deep Purple, em 2004, e a participação no Grammy Latino em 2005, em Los Angeles (EUA).

 

O Lowbrow Lab Arte & Boteco abrirá às 19 horas, com a mostra coletiva Liberta, das artistas Junger Thai, Larovski e Luiza Portilho. Com curadoria de Roan, proprietário da casa, a nova exposição conta com 12 obras feitas com acrílica sobre tela, spray sobre madeira e tela e, ainda, de técnica mista sobre tela que têm como enredo a liberdade de ser, amar, existir e resistir.

 

SERVIÇO

Data: 04/06 (sábado)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h30
Entrada: R$ 20
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Mostra Coletiva Liberta, das artistas Junger Thai, Larovski e Luiza Portilho – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp (62) 3932-4604

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]