site logo
 

PUBLICIDADE

img

Aparecida de Goiânia recebe turnê do espetáculo Korvatunturi0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/05/2022 11:55

 

Foto: Divulgação


Nesta quinta-feira (19), o Governo do Estado e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) promovem o espetáculo musical Korvatunturi, no Ginásio Laurimar de Sousa Lima, em Aparecida de Goiânia, com uma apresentação às 9h30 e outra às 15h. A iniciativa, apoiada pelo governo estadual, oferecerá apresentações gratuitas a crianças e adolescentes em vulnerabilidade social da rede pública. Os estudantes que irão assistir ao musical já foram selecionados pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

 

A turnê já beneficiou crianças de Goiânia, Luziânia, Águas Lindas, Alto Paraíso, Cidade de Goiás e termina em Aparecida de Goiânia. Aclamado pelo público, o musical já foi visto por mais de 700 mil pessoas e é sucesso de crítica. As apresentações são patrocinadas pela Companhia Saneamento de Goiás (Saneago), por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Além dos espetáculos, o Governo de Goiás e a OVG ofereceram suporte para a realização de oficinas de maquiagem artística aos jovens de unidades públicas de ensino de cada município visitado, em parceria com a Seduc.

 

Tradicional atração de Gramado (RS), o espetáculo musical Korvatunturi conta a história de um antigo e sábio povoado que vive ao pé de uma árvore mágica, em uma terra longínqua, e que resgata ao mundo dos humanos os verdadeiros valores da vida, como amor, felicidade, fé e esperança.

 

Surpreendente do começo ao fim, o musical lúdico encanta pelo alto nível técnico dos 13 artistas que dividem o palco entre cenas de música, teatro, acrobacia, dança, número aéreos e efeitos visuais. O roteiro, trilha sonora e figurinos são originais e as músicas são interpretadas ao vivo.

 

SERVIÇO:
Aparecida de Goiânia recebe turnê do espetáculo Korvatunturi com apresentações gratuitas

Data: 19 de maio de 2022, às 9h30 e 15h
Local: Ginásio Laurimar de Sousa Lima – Rua São Domingos, Centro

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]