site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Aparecida é Show vai até 11 de maio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/05/2022 12:52

 

Foto: Reprodução Facebook


O Aparecida é Show 2022 será realizado de 4 a 11 de maio, no estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela. A entrada para o evento, que é uma das maiores festas do Centro-Oeste, será a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão repassados para famílias em situação de vulnerabilidade pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Leonardo, Zé Vaqueiro e Xand Avião serão algumas das atrações musicais. Segundo os organizadores, são esperados de 30 a 50 mil pessoas por dia no parque de shows e de rodeio. 

 

Isadora Pompeo, Jessé Aguiar, Pastor Elizeu Rodrigues e Geração Avivada – Assembleia de Deus Frutos do Espírito comandarão o show de fé no primeiro dia. Na quinta-feira (5), será a vez de Xand Avião se apresentar. O público também irá acompanhar o início competição de rodeio. Na sexta (6), o espetáculo ficará por conta da banda de forró eletrônico Saia Rodada. César Menotti e Fabiano e Leo Magalhães animarão a festa no sábado (7). No domingo, Dia das Mães, o cantor Leonardo relembrará alguns de seus maiores sucessos. As apresentações da dupla Zé Ricardo & Thiago e da banda cristã Rosa de Saron também serão neste dia. Além das apresentações musicais, o público também irá acompanhar o encerramento da competição de rodeio. 

 

Na próxima segunda-feira (9), Zé Vaqueiro levará o piseiro ao palco do Aparecida é Show. Já na terça-feira (10), véspera do aniversário da cidade, haverá show com Wesley Safadão, substituindo Gusttavo Lima. 

O tradicional *desfile cívico* será realizado na quarta-feira (11), às 8h, na Avenida Independência, na região central de Aparecida. Com participação de escolas, grupos de dança e arte, a atração conta rá um pouco da história da cidade, exaltando o trabalho e a superação da população aparecidense ao longo de décadas. 
 
No mesmo dia do desfile, a população será presenteada com um bolo de 100 metros, em alusão ao centenário. A expectativa é de que mais de mil pessoas participem da comemoração.  
 
Serviço:
Data: 4 a 11/5
Horário: A partir das 19h
Entrada: 2kg de alimentos
Local: Cidade Administrativa Maguito Vilela, Rua Gervásio Pinheiro, APM - Res. Solar Central Park, Aparecida de Goiânia
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]