site logo
 

PUBLICIDADE

img

Araguaia Shopping prepara Parada de Natal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/11/2022 00:47

 

O Araguaia Shopping está preparando uma Parada de Natal para a chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração natalina. O evento será neste sábado (12), a partir das 11 horas, com participação gratuita.


A Parada de Natal terá início na Praça Central do shopping, com a apresentação da banda natalina e a recepção do Papai Noel. Em seguida, Noel e os personagens natalinos vão percorrer os corredores, convidando o público a fazer parte dessa grande festa. Ao final da parada, será inaugurada a decoração de Natal e o trono.

 

Para a decoração natalina deste ano, o Araguaia Shopping apresenta a Vila do Noel, num espaço de 200 m², na Praça Central (piso 1). No local, uma árvore de Natal de 7 metros de altura promete chamar a atenção do público. E, para a diversão das crianças, o shopping traz uma atração interativa.


A Vila do Noel estará aberta a visitações e fotos durante todo o horário de funcionamento do Araguaia Shopping. Para quem quiser tirar fotos gratuitas com o Papai Noel, basta levar sua própria câmera ou celular, todos os dias, das 12 às 19 horas.

SERVIÇO

Parada de Natal Araguaia Shopping
Data: 12 de novembro

Horário: 11 horas
Local: Praça Central, piso 1
Evento gratuito

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]