site logo
 

Área do antigo TendTudo receberá complexo do Sírio-Libanês0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/12/2019 09:22

Paulo Chapchap e Lourival Louza Junior
 

Nelson Pacheco


O Grupo Flamboyant e o Sírio-Libanês assinaram contrato de parceria para a implantação de um complexo de bem-estar e saúde no espaço anteriormente ocupado pelo TendTudo. Antes disso, o local será a sede da Casa Cor Goiás 2020, 7 de maio e 17 de junho. Um estudo irá validar e dimensionar os conteúdos para que o projeto seja inovador e relevante. Como insights, o complexo de bem-estar e saúde não terá apenas a assistência médica como foco, mas também a prevenção. Além de clínicas, o centro médico poderá contar com exames laboratoriais, medicina diagnóstica e toda estrutura de wellness, valorizando a medicina integrativa e espaços para academia, a prática de ioga, entre outras modalidades. Somando-se a essa proposta está o compromisso de oferecer todas as inovações integradas num mesmo local, que também contará com um hotel.
 
 
Outra fundamentação para o projeto vislumbra a presença do Parque do Conhecimento, com cursos de pós-graduação e seminários com a área de Ensino e Pesquisa do Sírio-Libanês. "Compartilhar conhecimento e experiência faz parte do propósito do Sírio-Libanês, é o que nos motiva a trabalhar todos os dias por uma sociedade mais justa. A parceria com o Grupo Flamboyant, que tem valores tão próximos aos nossos, será uma importante expressão desse trabalho", diz Dr. Paulo Chapchap, diretor geral da Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês.
 
 
O complexo estará ligado diretamente ao Flamboyant Shopping - a área reservada para a construção do empreendimento oferece mais de 20 mil m² em terreno. A integração ao Flamboyant afirma o compromisso de cada vez mais transformar o shopping em um grande hub que centraliza e consolida não apenas um ambiente para o comércio, mas de convivência, onde as pessoas encontrem tudo o que precisam em um só lugar.
 
 
"Queremos entregar para o Centro-Oeste um inovador espaço multiuso,  onde as pessoas possam se encontrar e se conectar das mais diversas formas. Consideramos que o complexo de bem-estar e saúde é apenas o começo de um ecossistema capaz de entregar importantes soluções para as mais diferentes jornadas", afirma Lourival Louza Junior, presidente do Grupo Flamboyant.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]