site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Arte Plena Casa Galeria completa 15 anos neste mês0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/08/2022 01:08

 

Foto: João Augusto


Neste mês de agosto, a Arte Plena Casa Galeria completa 15 anos de trajetória. A empresa, que já atuou em vários segmentos culturais ao longo desses anos, especializou-se em produtos de artes visuais, implantando e coordenando projetos com esse escopo.

 

Para celebrar os 15 anos de galeria, uma programação com várias exposições ao longo dos próximos 12 meses tem sido feita pelo casal Sandro Tôrres e Wanessa Cruz, fundadores da Arte Plena.

 

“Desde a fundação em 2007, na rua 88, recebemos tantos artistas, visitantes, alunos e com eles tantos sonhos que entendemos que a nossa vocação era essa. Seguimos o roteiro de nossa história escrevendo de tudo um pouco, com muito bom humor, dramas e dilemas da produção, aventuras e desafios de uma batalha diária, suspense e também incerteza do futuro”, compartilha Wanessa.

 

Para Sandro, as dezenas de projetos e eventos, centenas de artistas e milhares de visitantes que fizeram e fazem parte da galeria contribuíram para que hoje a galeria se fizesse conhecida e feito a diferença na cultura dos goianienses.

 

Entre as suas expertises, na Arte Plena Casa Galeria é possível encontrar os serviços de compra e venda (mercado primário e secundário), representação de artistas locais e nacionais; avaliação de acervos, curadorias, leitura de portfólios, acompanhamento de carreiras, cursos de formação, implantação, produção e consultoria em projetos culturais e realização da maior feira de negócios em arte do Centro-Oeste, a FARGO.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]