site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Avatim divulga semana de descontos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2022 01:18

 

Foto: Fernanda Kirmayr/Divulgação


Segue até sexta-feira (25) a semana de promoções da Avatim. Chamado de Nossa Sexta, o período tradicional de descontos do mês de novembro na Avatim vai de uma sexta-feira a outra. Os descontos variam entre 20% e 50% e incluem produtos das linhas Clássicos, Bella, Oliva Terapia e a gourmet Sabor & Ar.

 

A promoção é válida para as lojas físicas e site da marca. A Avatim é uma empresa brasileira de cosméticos e perfumaria com fábrica em Ilhéus, Sul da Bahia. A marca busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio.

 

Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a Avatim combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. Destaque na perfumaria fina, a marca já conquistou o prêmio internacional Atualidade Cosmética de melhor perfume feminino pela fragrância Gigi e melhor criação perfumística para os criadores das fragrâncias Boníssimo Black e Açucena.

 

A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono. 

 

Atualmente, a Avatim tem mais de 200 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores. Vendas e informações no site. Nas redes sociais, o endereço é @avatimoficial.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]