site logo
 

PUBLICIDADE

img

Balé em Foco apresenta novas performances0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/11/2022 20:02

 

Os participantes do projeto Balé em Foco vão compartilhar os frutos de suas criações autorais no dia 12 de novembro, a partir das 18 horas, no Teatro Zabriskie. O trabalho conta com a realização do Fundo de Arte e Cultura de Goiás, e a entrada é gratuita. A ação também teve o apoio da Escola do Futuro em Artes Basileu França e Centro Cultural UFG.

 

As criações são fruto de três meses de imersão em pesquisas sobre o balé e suas perspectivas educacionais e artísticas, com professores do Brasil e da América Latina, realizadas ao longo desse processo formativo.

 

Ao todo, serão onze trabalhos que atravessam a performance, o mundo do trabalho, pedagogias e produção de material didático, ficções, autobiografias e pesquisas cênicas. Além destas partilhas, haverá também o lançamento do livro Pesquisas em Balé no Brasil: panoramas sobre ensino, história e cena, organizado pelas professoras Eleonora Santos e Rousejanny Ferreira. 

 

Balé em Foco é um projeto de formação continuada e partilha artística que mergulha em conexões com práticas somáticas, histórias, pedagogias e criação artística. É formado por jovens artistas, professores, pesquisadores e estudantes de dança interessadas nas diversas reflexões que atravessam o balé como campo de saber.

 

SERVIÇO

 

 

Balé em Foco apresenta Partilha de Processos

Data: Até 12 de novembro

Horário: 18h

Local: Teatro Zabriskie

Endereço: Av. Antônio Martins Borges, 121, St. Pedro Ludovico

Tel.: 62 3093 5542

Instagram: @bale_em_foco

Evento gratuito

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]