site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bares e blocos se preparam para carnaval em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/04/2022 02:26

 

O Carnaval dos Amigos terá edição especial de 20 anos no dia 30 de abril, a partir das 13 horas, no Centro Cultural de Goiân ia. A retomada do Carnaval em Goiânia, que até então estava prevista para março, poderá ser feita devido ao avanço da vacinação e liberação da Prefeitura de Goiânia para a realização de eventos sociais e corporativos com até 15 mil pessoas e limite máximo de ocupação de 80% do espaço.

 

A organização do evento promete uma programação diversificada, com a participação de sete blocos bastante conhecidos em Goiânia tais como Amigos; Café Nice; Carna Rock; Cerrado; Cateretê; Glorioso e Pedacinho do Xéu. O evento também terá participação especial da cantora baiana Margareth Menezes, que irá embalar o sábado de folia com os melhores hits do Axé e do Samba. Também fazem parte da programação Xexéu e Banda Nóys é Nóys; Heróis de Botequim; Gracie Carvalho; Turma da Batucada; Maira; Mara Cristina; DJ Fábio Ferra; DJ Jhonny Botelho; Bateria Coro de Pau; Bateria Acadêmicos do Mé e Bateria Sambago.

 

O evento será Open Bar e Food Premium até às 19 horas (não incluso para pipoca). Os blocos serão compostos com o mesmo abadá, copo e identidade visual.

 

Os ingressos já estão sendo vendidos através do site, e também nos pontos de venda: Bar Cateretê, Botequim Glorioso e Cerrado Cervejaria. Para menores de 18 anos, será permitida a entrada com um acompanhante maior de idade.

 

SERVIÇO

 

Carnaval dos Amigos - edição especial de 20 anos
Data: 30/04/2022

Horário: 13h
Open bar e Open Food Premium até as 19h. (Não incluso para pipoca).
Local: Oscar Niemeyer - Goiânia, Goiás.
Valor: 1° lote R$ 375,00
Pontos de venda:  Bar Cateretê Setor Bueno, Glorioso e Cerrado Cervejaria.
Informações: @carnavalldosamigos

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]