site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Basileu França discute captação de recursos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/09/2022 01:35

 

O projeto: “Gestão, Produção e Pesquisa Teatral - Curso de Formação e Capacitação para Agentes Culturais” começou nesta segunda-feira (19) e segue até o dia 28 de setembro, no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (CCUFG). O projeto tem o apoio do Fundo de Arte e Cultura (Edital 17/2017 de fomento ao Teatro), por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

 

O curso de é composto por cinco módulos, com carga horária de 20 horas cada. O participante pode escolher todos ou somente aquele módulo, que achar mais interessante. O certificado completo do curso de 100 horas será emitido para quem integralizar todos os módulos. O limite máximo de participantes por módulo é de 50 pessoas.

 

O ator Ygor Fiori, ex-diretor da Cooperativa Paulista de Teatro, vai tratar de gestão e leis de incentivo. O gestor cultural do Ceará, Mardônio Barros, vai falar sobre captação de recursos e compartilhar experiências em festivais e circuitos populares no Brasil.

 

Na Economia Criativa, Décio Coutinho irá apresentar as mais novas tendências da gestão criativa pós-pandemia. A produtora Aline Vieira vai falar de empreendedorismo e produção cultural. O proponente, Juliano Silvestre vai repassar técnicas de elaboração de planilhas financeiras, cálculos e análise de riscos.

 

SERVIÇO

Curso Gestão, Produção e Pesquisa Teatral

Quando: 19 a 28/09

Onde: Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (CCUFG)

Endereço: Av. Universitária, 1533, Setor Universitário

Inscrições: Aqui

Mais informações: (62) 99314-7377

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]