site logo
 

Boali abrirá unidade no Metropolitan Mall0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2022 03:54

 

Foto: Boali Brasil


A Boali, primeira e maior franquia de alimentação saudável do Brasil, reinventa o setor com sua estratégia de expansão e modelo de negócios, e abre uma nova unidade em Goiânia, dentro do empreendimento Metropolitan Mall, até o início de julho.

 

Localizado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, o mall aberto oferece um variado mix de serviços e gastronomia, em uma ampla área de convivência ao ar livre, além de estacionamento coberto e seguro com manobrista.

 

O estabelecimento integra o complexo Metropolitan, um empreendimento inspirado nas tendências das maiores metrópoles globais, que também abriga modernas torres, comerciais e residenciais, tudo de forma independente, mas totalmente integrada.

 

Atuante no Brasil desde 2017, a Boali atende mais de 150 mil clientes ao mês e tem 70% de recorrência nos pontos de venda. Com 70 lojas em operação em 14 estados, a expectativa é que a rede chegue a 200 unidades até o final de 2022.

 

A proposta da Boali é promover experiências saudáveis, oferecendo refeições preparadas com ingredientes selecionados e priorizando produtos que respeitam o meio ambiente. O cardápio da rede oferece várias delícias como saladas, wraps, bowls, crepes, bebidas e sobremesas funcionais.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]