site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bob's realiza Festival de Costela0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2022 01:50

 

O Bob’s anuncia, nesta quinta-feira (24), o lançamento do Festival de Costela, com três opções saborosas de sanduíches: Bob’s Costela, Bob’s Costela Dois Queijos e Bacon e Bob’s Costela Barbecue. A novidade é por tempo limitado. O Festival de Costela acontece em todos os pontos de venda do Bob's espalhados pelo Brasil, plataformas de delivery e no app Chama o Bob's. O preço sugerido para o trio é de R$39,90.

 

O Bob’s Costela, que passou a integrar a linha de sanduíches premium da marca, é composto por um pão exclusivo de cebola, com pedacinhos de cebola crocante, 150 g de hambúrguer de costela, queijo, molho sabor costela e cebola no shoyo.

 

Agora, para o Festival de Costela, mais dois sanduíches vão fazer parte dessa coletânea de sabores do cardápio. O Bob’s Costela Dois Queijos e Bacon, para quem ama cheddar e carne suculenta, feito com pão de cebola exclusivo, com pedacinhos de cebola, generosa porção de cheddar cremoso, queijo, molho sabor costela e 150 gramas de hambúrguer de costela de verdade.

 

Cada sanduíche possui hambúrguer com 150 gramas, desenvolvido em parceria com a 1953 Friboi, sem aromas artificiais. Para a carne ter essa textura e sabor, a qualidade e origem da carne faz toda a diferença, deixando-a mais macia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]