site logo
 

Brazza BBQ é realizado neste sábado em Anápolis0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/08/2022 16:42

 

Foto: Nathalia Mendes/Divulgação Brazza BBQ


Seguindo a tradição de ser o maior e mais completo evento do segmento em Anápolis, em Goiás, o Festival de Churrasco Brazza é realizado neste sábado (6) de agosto de 2022, no Parque de Exposições Agropecuárias de Anápolis. Os ingressos podem ser adquirios no site Sympla.

 

São mais de 2 toneladas de carnes, nas mãos de 12 chefs renomados, em 8 horas de evento open bar e open food, organizado pelo chef Romer Pereira. A 3ª edição do Brazza BBQ conta com apresentações musicais: duplas Murilo e Ricardo e Ayala e Júlio Cesar; Banda Utriu e os Djs Demik e PH7.

 

Na oportunidade, o público poderá saborear diversos cortes premium e acompanhar inúmeras técnicas que o churrasco nos proporciona, open bar para todos (bebidas com e sem álcool), mais de mil litros de bebidas – gin, cachaça, água e refrigerante, 500 kg de acompanhamentos serão servidos, diversas bandas com sonzeiras para deixar a edição ainda mais especial! No local também será disponibilizado espaço kids.

 

SERVIÇO:

Brazza BBQ – Anápolis
Local: Parque de Exposições
Data: 6/8/2022
Horário: 14 às 22 horas
Ingresso: Sympla (Online) e pontos físicos em Anápolis (Kranfo - Empório & Carnes (Av. S-4, Q. 78 L. 01, Loja 02 e 03 - Anápolis); Adega - ( 377 C, Praça Dom Emanuel - Jundiaí, Anápolis);  H7 Lounge (R. Barão de Cotegipe, 15 - Centro, Anápolis - GO).)
Bilheteria no local.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]