site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bruna Louise se apresenta em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/05/2022 02:15

 

Foto: Divulgação


A comediante Bruna Louise se apresentará na segunda-feira (30) no Teatro Rio Vermelho, às 19 horas. Intitulado Novo Show, o espetáculo traz as histórias que ela tem vivido nesses últimos meses.

 

Destaque da comédia nacional, Bruna Louise é conhecida por suas piadas audaciosas com fortes doses de acidez. Sua postura a fizeram conquistar um grande número de seguidores nas redes sociais em um mercado dominado pelos homens.

 

Ela construiu seu próprio espaço e apresenta sua visão da vida com muito humor. “Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí”, afirma a comediante.

 

Bruna Louise participou do Reality Show LOL Brasil, projeto de sucesso da Prime Video e é sempre destaque na programação do Comedy Central. Está na Netflix com o especial Lugar de Mulher e, ainda retornou ao streaming com o seu solo, disponível para todo o planeta, o Especial Demolição. “Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não?”, diz a comediante. 

 

Nesse espetáculo Bruna Louise segue o seu propósito de fazer a plateia gargalhar, mas também empoderando e combatendo os preconceitos, julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela.

 

O objetivo da comediante é, cada vez mais, fazer o público deixar o teatro com a cabeça pensativa e a barriga doendo de tanto rir. Com uma rotina que alia muito trabalho e diversão, Bruna tem muita história pra contar e, como sempre, a galera vai se acabar com suas derrotas e comemorar suas vitórias.

 

SERVIÇO

Novo Show, com Bruna Louise

Quando: 30 de junho

Onde: Rua 4, Nº 1400, Setor Central - Goiânia

Horário: 19h

Ingressos: ingressodigital.com e Leitura Goiânia Shopping

Informações: @culturadoriso, culturadoriso.com e (62) 99311-9322

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]