site logo
 

PUBLICIDADE

img

Caminho de Cora tem primeiro certificado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/02/2021 02:52

 

Associação do Caminho de Cora Coralina lança “Certificado do Peregrino”, para caminhante que completar trilha. Durante solenidade, presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, foi homenageado com diploma de reconhecimento como “Amigo do Caminho de Cora Coralina”, por sua dedicação na consolidação do atrativo turístico.

 

Richard Oliveira, do @vidademochila, é o primeiro a receber o “Certificado do Peregrino do Caminho de Cora Coralina”. Ele começou a jornada em Corumbá de Goiás, no dia 25 de janeiro, e foi carimbando seu Passaporte pelos 300 quilômetros do percurso, até chegar, na quinta-feira (11/02), ao Centro de Atendimento ao Turista da Cidade de Goiás, onde participou do lançamento da certificação.

 

O Certificado do Peregrino está disponível nas versões digital e física. O Passaporte do Peregrino foi lançado em 2019 e identifica o viajante que percorre o Caminho de Cora Coralina, a pé ou de bicicleta. É um registro exclusivo da experiência do viajante pela única trilha de poesias do mundo. O excursionista que apresentar o documento preenchido pelos associados dos lugares por onde passou, ao final da jornada será contemplado com o Certificado oficial.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]