site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

McLanche Feliz traz heróis do filme DC Liga dos Superpets0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/05/2022 22:52

 

Neste mês, a fofura toma conta do McLanche Feliz com brinquedos inspirados na animação DC Liga dos Superpets, em nova campanha. O lançamento é fruto da parceria com a Warner Bros. Pictures e celebra a estreia do longa no Brasil, em 28 de julho, com nove miniaturas dos personagens em pelúcia.

 

No filme, Krypto, o Supercão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais (Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Mirtes, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo) a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

 

As pelúcias de Superman, Batman, Flash, Ciborgue, Lanterna Verde e dos pets Krypto, Ace, Chip e da vilã Lulu chegam para reforçar a proximidade do McDonald’s com temas do universo geek e promover diversão e entretenimento para momentos em família. Elas podem ser encontradas nos restaurantes da rede, que seguem operando pelo Drive-Tudo e McDelivery em todo o país.

 

Há mais de quatro décadas, o McLanche Feliz é mais do que uma refeição para as crianças. É uma plataforma importante de conexão com o mundo da imaginação, pensada para promover momentos de diversão e aprendizagem. Em 2019, a marca renovou o menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais. Saiba mais sobre essa e outras iniciativas, acessando o e-book Guia McLanche Feliz Para Pais Curiosos.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]