site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Capital Inicial lança clipe de Música Urbana0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/11/2022 19:29

 

Foto: Leo Aversa


Completando os lançamentos do projeto Capital Inicial 4.0, a banda liberou o clipe para Música Urbana e a edição Deluxe do álbum. O lançamento traz o repertório completo do DVD gravado na Cidade das Artes, Rio de Janeiro, com 6 canções extras e já está disponível nas plataformas digitais.

 

A banda também segue com a nova turnê pelo Brasil e anunciou recentemente novas datas e cidades que receberão o show “Capital Inicial 4.0”. O grupo se apresenta em São Paulo, no Espaço Unimed, dia 18 de novembro.

 

“Reservamos para o Deluxe três lindas participações especiais, Primeiros Erros na voz de Vitor Kley, Noite e Dia com o violoncello de Gretel Paganini e a intensa e inesperada Musica Urbana com voz e percussão de Carlinhos Brown e Migga, seu filho”, comenta o vocalista da banda brasiliense, Dinho Ouro Preto.

 

Carlinhos Brown, admirador e amigo de longa data da banda, comenta a importância do Capital Inicial para o rock brasileiro. “Eles são antropofágicos por natureza, eles mostram uma autenticidade. Nosso rock é ‘swingado’, tem outras performances e uma poesia bastante apurada, e o Capital é isso. Eles falam com toda a sociedade, com todas as faixas etárias. Essa turma é diference, eles têm o poder de unir pessoas com muita eficiência. Quando falamos de ‘Música Urbana’, estamos falando disso, desse reflexo como cidadãos”, destaca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]