site logo
 

PUBLICIDADE

img

CasaCor Goiás prorroga encerramento para 17 de outubro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/10/2021 14:05

 

Foto: Edgar César


A CasaCor Goiás prorrogou a sua data de encerramento para o dia 17 de outubro. Até então, a mostra de arquitetura e decoração terminaria no dia 11 de outubro.

 

Para Eliane Martins, sócia Sheila de Podestá na franquia da CasaCor Goiás, essa é uma oportunidade para aqueles que procuraram ingressos e não tiveram acesso devido ao controle de permanência no local devido às medidas de segurança contra a Covid-19.

 

Ao todo são 45 ambientes, projetados por 65 profissionais. A visitação segue todos os protocolos de segurança em prevenção ao coronavírus. A CasaCor está localizada em uma área anexa ao Flamboyant Shopping, com entrada pelo Garden do Shopping.

 

Serviço

Data: até 18/10     

Horários:  terça a sexta, das 15h às 22h. Sábados e domingos, das 12h às 22h. O tempo total máximo de permanência na mostra é 2h30.

Local: área anexa ao Flamboyant Shopping. Entrada pelo Garden do Shopping

Preços: R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia entrada. Visitantes com direito a desconto de ½ entrada devem apresentar documento com foto na bilheteria CasaCor Goiás. Os descontos não são cumulativos.Crianças até 10 anos não pagam. Crianças acima de 10 anos pagam meia-entrada.

Ponto de venda: https://casacorgoias.byinti.com/

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]