site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Casamento às Cegas Brasil divulga participantes0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2022 01:06

 

Créditos: Helena Yoshioka/Netflix


A segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil acaba de ganhar trailer oficial. As imagens do reality show deixam no ar um pouco das indecisões, angústias, conflitos e, claro, dos amores que embalam os episódios. E, para quem não está se aguentando de curiosidade, o trailer mostra também quem são os participantes que dão match nas cabines e seguem até o altar.

 

Como na primeira temporada, homens e mulheres se conhecem sem nenhum contato visual e, ainda nos encontros às cegas, decidem quem pedir em casamento. Na segunda edição, a lua-de-mel acontece em um hotel na Floresta Amazônica, momento em que os casais podem entender melhor se realmente há química entre eles. E dali para frente, de volta à rotina, as coisas tendem a se complicar até o derradeiro "sim" ou "não".

 

Com estreia marcada para o dia 28 de dezembro, Casamento às Cegas Brasil é produzido pela Endemol Shine Brasil com direção de Cássia Dian e apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo. O reality será apresentado em três partes: as duas finais em 4 e 11 de janeiro de 2023.

 

SERVIÇO

Conheça os 10 participantes principais

 

Alisson Hentges

27 anos, Administrador de Produção, Rio Grande do Sul - Tranquilo, o gaúcho do interior do estado teve seu último   relacionamento em 2020 e, segundo ele, está em busca de alguém "para somar".

 

Guilherme Martins

29 anos, Controlador de Tráfego Aéreo, Espírito Santo - De família tradicional evangélica, Guilherme está solteiro há 4 anos e se considera no melhor momento para encontrar o par perfeito. Mora em Vitória, capital capixaba.

 

Robert Richard

29 anos, Personal Trainer, São Paulo - Criado pela mãe e pela irmã mais velha, o personal trainer Robert está solteiro desde 2020. Ele busca uma mulher que entenda sua rotina e seu trabalho.

 

Tiago Augusto

35 anos, Representante Comercial, São Paulo - Tiago, ou “Chapola” como seus amigos o chamam, é fisioterapeuta de formação, mas trabalha como representante odontológico. Solteiro há mais de 1 ano, o paulistano busca uma mulher ambiciosa “que jogue 100% junto”.

 

William Domiêncio

26 anos, Auxiliar Contábil, São Paulo - William, ou Will como é conhecido pelos amigos, prefere se relacionar com mulheres pretas. Solteiro há 2 anos, ele diz que se garante em qualquer conversa e assunto.

 

Flávia Queiroz

27 anos, Enfermeira/Professora, Minas Gerais - Cristã, acredita na providência divina para escolha do seu futuro marido. Insegura com a aparência, teve seu primeiro relacionamento aos 24 anos. Preza pela fidelidade acima de tudo.

 

Maíra Bullos

31 anos, Social Media, Rio de Janeiro - Maíra adora namorar, mas não consegue passar do segundo encontro. Por ser mãe, acredita que os homens acham que ela busca um pai para o filho. Aposta em senso de humor e lábia quando vai a um encontro.

 

Thamara Térez

30 anos, Advogada, Rio de Janeiro - Já foi noiva, pedida em casamento depois de muito tempo de namoro. O noivado sucumbiu por conta de diversas traições que descobriu perto do casamento. Quer um parceiro fiel e está disposta a lutar por ele.

 

Vanessa Carvalho

32 anos, Psicóloga/Empresária, Minas Gerais - Vanessa já se apaixonou perdidamente por homens que nunca namorou. Já foi traída e deu o troco. Se tiver que brigar pelo mesmo boy que uma colega, vai pra cima. Trabalha com a família no agronegócio.

 

Verônica Brito

31 anos, Modelo/Empresária, São Paulo - A melhor amiga de Verônica é sua mãe. Teve três relacionamentos, o último foi abusivo. Seu programa favorito é ir a um barzinho com sambinha à tarde. Se atrai mais por homens pretos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]