site logo
 

PUBLICIDADE

img

Chá de Gim faz show no Teatro SESI0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/09/2021 01:59

 

Foto: Ravy Marmor


A banda Chá de Gim fará show nesta terça-feira (7), a partir das 20 horas, pelo projeto Terça no Teatro. A apresentação será híbrida. O público poderá acompanhar presencialmente ou pelo YouTube. O projeto é uma realização da Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, com o patrocínio do Instituto Cultural Vale.

 

A banda é um dos destaques do cenário da música goiana. Já ganhou prêmios em festivais como Canta Cerrado e Juriti. O seu primeiro CD foi um sucesso e a música Benzim alcançou a 5º posição da Playlist Viral 50 do Spotify.

 

Além de Benzim, a Chá de Gim irá apresentar mais músicas autorais do álbum Comunhão, como Samba Verde e Demita seu Patrão, além de outras canções inéditas. O trabalho da banda tem marcante influência da musicalidade brasileira, mistura de gêneros e ritmos. Além das músicas, são feitas intervenções poéticas em forma de contos cordelistas que acrescentam peso à mensagem das letras.

 

Será a primeira vez que a banda fará um show no formato híbrido. Os integrantes retomaram os ensaios, depois de alguns meses parados. “Esse show favorece um reencontro, depois de algum tempo sem nos vermos. É bom poder trabalhar e, sobretudo tirar do papel ideias e novas músicas que nasceram durante esse período de isolamento” diz o baterista Alexandre Ferreira.

 

A Chá de Gim percorre os vários ritmos do país e do mundo. Tem marcante influências da sonoridade nordestina, a exemplo de Dominguinhos, Gonzagão, Alceu Valença e Jackson do Pandeiro, assim como também a influência de ícones do rock, como Led Zeppelin, Pink Floyd e Beatles.

 

SERVIÇO

Show: Chá de Gim

Data: 07/09 (terça-feira);

Horário: 20h;

Classificação indicativa: livre;

Ingresso: 1kg de alimento não perecível;

Onde trocar: Bilheteria do Teatro SESI;

Endereço: Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva;

Online: www.youtube.com/teatrosesigo

Tradução para Libras

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]