site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Cinealmofada exibe longa de Jacques Tati0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/07/2022 01:56

 

Foto: Rê Barbosa


A segunda sessão da 3ª edição do Festival Cinealmofada vai exibir o longa do diretor Jacques Tati, Playtime - Tempo de Diversão, às 19 horas do dia 31 de julho, no Centro Cultural Marieta Teles Machado, na Praça Cívica. Na primeira sessão da iniciativa, que consiste em  projeções de filmes ao ar livre com o objetivo de democratizar a sétima arte, foi exibido o clássico O Mágico de Oz.

 

Produzido em 1967, Playtime - Tempo de Diversão é uma comédia em que o senhor Hulot (Jacques Tati) tem que se encontrar com um oficial americano em uma versão high-tech de Paris, mas acaba por se perder no meio do labirinto urbano que a moderna e fria arquitetura causou. Seguindo uma excursão turística de americanos, ele anda pela cidade procurando traços de humanidade e cor em uma metrópole futurista e cinzenta.

 

O Cinealmofada 3ª Temporada é um projeto contemplado pelo Edital de Dinamização de Espaços Culturais do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás 2018, apresentado pelo Fundo de Arte e Cultura de Goiás, Secretaria do Estado de Goiás e Governo de Goiás. Uma realização da Barroca Filmes e Coletivo Cine Cultura, apoiado pelo Cine Cultura. As sessões contam com espaços destinados a pessoas com deficiência, as falas dos organizadores serão interpretadas em Libras e os filmes serão legendados.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]