site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

CineX prepara evento para 10º ‘Velozes e Furiosos’0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/05/2023 18:08

 

Foto: Divulgação


O CineX no Centro Cultural Oscar Niemeyer realizará a pré-estreia do 10º filme da franquia ‘Velozes e Furiosos’ nesta quarta-feira (17/5). Para entrar no clima da trama, o local receberá veículos ágeis, disponíveis para visitação gratuita entre as sessões, das 13h às 21h, todos os dias da semana. 

 

Com o primeiro filme lançado em 2001, o fenômeno da indústria cinematográfica envolve velocidade, ação e espionagem. No novo filme, Dom Toretto e sua família possuem o desafio de enfrentar o adversário mais letal de todos os tempos, com ameaças de sombras do passado. Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Nathalie Emmanuel e John Cena estão no elenco.

 

O CineX está localizado no subsolo da biblioteca do Centro Cultural Oscar Niemeyer e dispõe de duas salas conforto, com 164 poltronas reclináveis e retráteis, além de espaço privilegiado para cadeirantes. O cinema ainda conta com uma bombonière e um café com diversas opções de lanches e cafés especiais.

 

A programação completa do CineX está disponível no site e no aplicativo, ao selecionar a opção ‘Goiânia’. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]