site logo
 

PUBLICIDADE

img

Claro TV divulga destaques de abril0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/04/2021 01:57

 

Durante todo o mês de abril, os clientes da Claro, seja na TV por assinatura ou no Now, poderão conferir as estreias de filmes e de novas temporadas das suas séries preferidas, além de programas de TV para assistir com toda família. Dentre os destaques estarão Fórmula 1, Libertadores e filmes indicados ao Oscar.

 

Um dos destaques é o filme Crime Sem Saída, uma das últimas produções de Chadwick Boseman, o eterno Pantera Negra. Em estreia dia 3 na HBO, o longa conta a história de um detetive da polícia de Nova York que recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade.

 

Para os fãs de esportes, o destaque fica por conta do início da fase de grupo da Libertadores, na Conmebol TV. Durante todo o mês de abril, a competição irá trazer emoção e disputa entre os 32 principais times da América do Sul que lutam pelo título do torneio de clubes mais importante do continente. Entre os dias 6 e 14, a fase Quartas de Final da UEFA Champions League chegará aos canais TNT Sports e Space e irá reunir importantes times do futebol europeu.

 

Clientes Claro também poderão desfrutar do início de diversos campeonatos estaduais e nacionais pelo Brasil, além de outras competições, como a NBA nos canais SporTV e ESPN, durante o mês inteiro, além do campeonato Italiano, treinos da Fórmula 1 e Stock Car, todos pelo canal BandSports.

 

No Now, os clientes da operadora terão a chance de assistir ao filme Um Milagre Inesperado, a partir do dia 28. O longa, protagonizado pela atriz Naomi Watts, é baseado no best-seller "Penguin Bloom" e conta a história de Sam Bloom, uma jovem mãe cujo mundo virou de cabeça para baixo depois de um acidente quase fatal que a deixou paralisada.

 

No Discovery H&H, estreia no dia 29 o reality show "Te Devo Essa! Reforma das Estrelas Brasil". No programa, as celebridades irão mostrar a sua gratidão pela ajuda recebida no começa de suas carreiras reformando a casa de um amigo antigo. 

 

Para os fãs de séries, no Paramount+, a novidade será a estreia da segunda temporada de For Life, no dia16. A trama gira em torno da jornada inspiradora de Aaron, um ex-presidiário que se tornou advogado. Além dessa, o canal Paramount+ trará as estreias de Interrogation e Work In Progress, ambos no dia 1º, e City on a Hill, no dia 11. Na HBO, o destaque será o especial de comemoração dos 10 anos de Game Of Thrones, já disponível no Now. Ainda no canal, estreia a nova série The Nevers, que nos últimos anos do reinado de Vitória, observa Londres ser sacudida por um misterioso grupo de pessoas que manifestam habilidades especiais.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]