site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Colégio Simbios oferece 100 bolsas de estudo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/11/2022 16:57

 

Estão abertas as inscrições para o concurso de bolsas do Colégio Simbios. Ao todo, a instituição oferece 100 bolsas de estudo para estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio.

 

Os benefícios contemplam de 20% a 70% de desconto no valor da mensalidade. Os pais ou responsáveis interessados devem inscrever seus filhos gratuitamente pelo site da instituição até o dia 1º de dezembro.

 

Com exceção da 1ª série do Ensino Médio, que oferece 30 bolsas de estudo, as outras graduações concedem 10 bolsas cada. Os descontos serão definidos a partir do resultado da prova que os estudantes devem fazer no dia 3 de dezembro, na unidade do Ensino Médio do Colégio, no Setor Bueno, a partir das 9 horas. As avaliações envolvem questões de matemática e língua portuguesa, de acordo com conteúdo programático da série anterior.

 

O resultado será comunicado presencialmente, a partir das 13h, no mesmo dia do processo seletivo. Para alunos de outras cidades, basta aguardar 30 minutos após a conclusão do teste. A matrícula com o desconto obtido no concurso pode ser realizada nesta mesma data ou até o dia 16 de dezembro.

 

SERVIÇO

Concurso de Bolsas do Colégio Simbios

Inscrições

Prova: 03/12, às 9h, no Colégio Simbios

Endereço: Rua Orestes Ribeiro, 749, Setor Bueno

Resultado: 03/12, a partir das 13h, apenas presencialmente no mesmo local da prova

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]