site logo
 

Comurg arrecada brinquedos para Natal Solidário Mãe Alvina0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2022 00:04

 

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) inicia, neste mês, a campanha Natal Solidário Mãe Alvina. Objetivo é arrecadar brinquedos que serão entregues aos filhos e netos dos colaboradores da empresa, matriculados no Centro de Educação Infantil Mãe Alvina, no Parque Industrial João Braz.

A expectativa é distribuir os produtos para cerca de 100 crianças. Para doar, basta deixar o brinquedo em um dos pontos de arrecadação localizados na sede do órgão, na Vila Aurora. Não é preciso embrulhar, mas é bom que os presentes venham acompanhados de papel ou embalagem para presente. A campanha também aceita brinquedos usados, porém em bom estado de conservação.

As doações podem ser feitas até o dia 12 de dezembro, em horário comercial. As estações de entrega voluntária foram instaladas na recepção, na seção de Recursos Humanos, na Diretoria Administrativa Financeira e no ponto digital da Companhia.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos da Comurg, Letícia Fernandes, a entrega dos brinquedos está prevista para o dia 16 de dezembro, em festividade com brincadeiras, lanche e muita diversão para as crianças da unidade.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]