site logo
 

PUBLICIDADE

img

Coro Sinfônico de Anápolis lança clipe de canção da Marília Mendonça0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/06/2022 14:24

 

O Coro Sinfônico de Anápolis e a Associação Mozart Brasil lançam nesta quarta-feira (22), um videoclipe em homenagem à cantora sertaneja Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no dia 5 de novembro de 2021. A parceria nasceu a partir do desejo de ambos os grupos de reconhecer a importância da cantora na música brasileira e de oferecer à comunidade uma releitura da canção A Flor e o Beija-Flor, um dos sucessos da sertaneja.

 

Marília Mendonça partiu ainda jovem, com 26 anos, deixando um legado de composições. O videoclipe que recebeu a autorização da Workshow Editora, empresa que detém os direitos da obra, conta com a participação de 23 cantores membros do Coro Sinfônico de Anápolis. A cantora e violeira Kamylle Viola também participa acompanhada dos instrumentistas Elivan Silva (violões), Wellington Moises (violoncelo), Denis Ilidio (acordeon), Ruitter Barbosa (cajon), Gustavo César (bongô). Quem assina a produção musical e os arranjos é o Maestro Rafael Pires. A gravação foi realizada pela Loomine
Studio e o vídeo pela Morais Filmes.

 

A Fazenda Babilônia, em Pirenópolis, foi o local escolhido para as gravações. Para o maestro Rafael Pires, regente responsável pelo grupo, o desejo é de levar para todas as pessoas o poder da formação em música possível de alcançar na cidade e principalmente, alegrar as pessoas. “Queremos levar música a todos os lugares e com isso tocar o coração das pessoas” disse.

 

O clipe será lançado nesta quarta-feira (22/06), às 21h30, no Youtube do Coro Sinfônico de Anápolis.

 

Também é possível acompanhar o grupo por meio do instagram @csa.music. Spotify, Deezer e demais plataformas também receberão a versão de A Flor e o Beija-Flor.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]