site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Correios lançam Selo e carimbo em homenagem ao Sebrae0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/06/2022 02:34

 

As peças postais (selo e carimbo) em celebração aos 50 anos do Sebrae foram lançadas em conjunto pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), nesta quinta-feira, 23, na sede do Sebrae Goiânia.

 

A obliteração do selo, que é o nome reconhecido ao ato de carimbar oficialmente a arte, caracterizando o franqueamento postal e possibilitando o seu uso em correspondências, aconteceu durante reunião do Conselho Deliberativo Estadual (CDE), conduzida pelo presidente Ubiratan da Silva Lopes.

 

A arte do selo reproduz a marca 50 + 50 SEBRAE, combinando elementos visuais que retratam os 50 anos da existência do Sebrae e apontam o futuro, para mais 50 anos de história ao lado de empreendedores e dos pequenos negócios em Goiás e no Brasil. O carimbo tem a mesma arte do selo e já está disponível na Agência Central dos

 

Correios, nesta Capital, para a carimbação de correspondências postadas no local pelos próximos 30 dias. Em seguida, a peça vai compor o acerco de museu postal, em Brasília (DF).

 

A parceria Sebrae e Correios em favor dos pequenos negócios é praticada, por meio da distribuição de produtos de pequenas empresas dentro e fora do Brasil. Exemplos de serviços dos Correios que facilitam o acesso das pequenas empresas aos seus clientes são o Sedex e o Exporta Fácil, pois além da entrega rápida e segura, reduzem a burocracia nos processos de exportação.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]