site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Dourado marca decoração de Natal do Shopping Cerrado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/11/2019 16:28

 

O Shopping Cerrado decidiu inovar na sua decoração de Natal deste ano, apostando na forte tendência do dourado. O público já pode conferir a ornamentação na fachada, nos corredores e na praça de alimentação do centro de compras, bem como na praça de eventos, que sedia o cenário principal.


No cenário que fica no térreo, em frente à Riachuelo, os clientes podem interagir com vários elementos, como um sino em formato de balanço, um pequeno escorregador e um arco de luzes que imita uma bola de natal. Árvores, renas, anjos e outros adornos natalinos também compõem a decoração.

 
No local, ainda está montado o trono onde o Papai Noel receberá crianças e adultos para fotos e pedidos, a partir de 24 de novembro. Neste dia, ele chegará ao Shopping Cerrado em meio à uma programação gratuita. A decoração interna é assinada mais uma vez pela Cipolatti, empresa especializada em projetos de decoração de Natal.
 

Segundo o gerente de marketing do Shopping Cerrado, Augusto César, a decoração em tons dourados enobreceu o centro de compras, sem perder o clima e magia do Natal. “Estamos indo para o quarto Natal do Cerrado e como nos anos anteriores os temas traziam elementos mais rústicos e campestres, acreditamos que este chamará muita atenção, além de gerar fotos lindas para os clientes”, acrescenta.

 
Já do lado de fora, a árvore iluminada de 12 metros de altura, que fica no estacionamento, foi montada mais próxima à entrada principal desta vez. Uma abertura em sua parte inferior permite que os clientes adentrem ao espaço para inusitados registros fotográficos. A iluminação externa, que também foi aplicada na fachada do centro de compras, é assinada pela empresa Viena Luzes.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]