site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Eduardo Cury realiza corrida virtual 2 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/09/2020 04:08

 

O personal trainer Eduardo Cury irá realizar uma "corrida virtual" no dia 27 de setembro, das 6h ao meio-dia. A ideia é motivar todos aqueles que sentem falta das provas de corrida, dos treinos e da prática de atividade física em razão do ano atípico de pandemia. A inscrição custará R$ 20,00 e mais dois quilos de alimentos não perecíveis. Ela deverá ser feita pelo aplicativo do Eduardo e garantirá medalha de participação. Os alimentos poderão ser entregues no dia da corrida ou em treinos com ele.

 

Familiares e amigos poderão participar como convidados, cada um fazendo a sua corrida, sem aglomeração. O foco será a diversão e a superação pessoal, não importa quanto tempo cada um levará para completar a distância.

 

A mecânica funcionará da seguinte forma: para quem tem o sincronismo automático com Garmin, Strava ou Polar, o sistema do aplicativo puxará automaticamente a atividade feita durante o período da corrida virtual e registrará como resultado da corrida, se a atividade tiver a distância maior ou igual a 98% da distância que estiver inscrita/cadastrada na corrida. Para esses registros, o sistema calculará o tempo feito na exata distância da corrida virtual, de acordo com a média por km da atividade realizada.

 

Quem possui o sincronismo automático, poderá registrar manualmente o resultado no aplicativo. Porém, precisará fazer upload de uma foto do relógio ou app mostrando o tempo. No ranking da prova, ao lado do resultado aparecerá um ícone para que todos possam ver a imagem que colocou.

 

A inscrição deverá ser feita no menu lateral do aplicativo, calendário de provas. Basta selecionar o mês de setembro, selecionar a corrida virtual, escolher a distância e confirmar. Depois bastará pagar o boleto, que a participação estará garantida.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]