site logo
 

Empreendedorismo social ultrapassa a sala de aula0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/09/2022 00:49

 

O Bazar Solidário que será organizado pelos alunos do 8º ano da Escola Interamérica de Goiânia, neste sábado, 24. O evento ocorre das 9 às 11h e faz parte do projeto de Empreendedorismo Social que visa levar os alunos a refletirem sobre a sociedade como um todo, além de ensinar que empatia também se aprende.
 
Na Unidade Jardim América, terá uma feira, em que os adolescentes vão vender roupas, acessórios e comidas. Toda a renda será doada para os projetos sociais em que os alunos atuam na Grande Goiânia. O evento será aberto à comunidade. Os estudantes prepararam também um espaço para troca de figurinhas da Copa do Mundo.
 
Em sala de aula – O Empreendedorismo Social, ministrado para as turmas de 8° ano, tem como um dos principais objetivos promover uma mudança de comportamento. Nesse contexto, os estudantes são levados a refletir e agir de forma significativa acerca do consumismo e da sociedade como um todo. Colocando em prática os conteúdos explorados em sala, os estudantes realizam o bazar solidário, cuja renda será revertida para um projeto social que os próprios estudantes, em assembleia, decidirão apoiar. 
 
SERVIÇO
Assunto: Bazar Solidário
Data/horário: Dia 24 de setembro, sábado, das 9 às 11h
Local: Escola Interamérica – Unidade Jardim América: Rua C-242, nº 42, Jardim América
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]