site logo
 

PUBLICIDADE

img

'A Fantástica Fábrica do Papai Noel' no Teatro Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/11/2022 01:56

 

Foto: Moacunhafotografia


 

Nota de cancelamento 01/12/2022

 

Nota para a imprensa

 

A produção do espetáculo “A Fantástica Fábrica do Papai Noel” informa que apresentação prevista para dia 17 de dezembro (Teatro Goiânia) será cancelada, pois integrantes do elenco testaram positivo para Covid-19.

 

Para informações sobre a devolução do dinheiro dos ingressos para as compras realizadas por cartão de crédito, PIX ou boleto bancário, os clientes devem entrar em contato whatsapp para (61) 99638-7734.

 

---------------------------

 

O musical A Fantástica Fábrica do Papai Noel será apresentado no Teatro Goiânia, no dia 17 de dezembro, às 17 horas. A peça teatral já assistida por mais de 250 mil pessoas em todo o Brasil. Os ingressos podem ser comprados pelo site maisingressos.com e nas lojas Komiketo e Livraria Leitura. Confira os preços no final da matéria.

 

A magia será compartilhada com o público por meio de 13 atores-cantores interpretando, ao vivo, mais de 20 personagens e cantando as músicas natalinas mais tradicionais dessa data tão especial. Os artistas contam com o know-how de quem já participou de musicais como “Mamonas”, “O Fantasma da Ópera”, “A Bela e a Fera”, “Castelo Ra-tim-bum”, “Donna Summer”, entre outros. A expectativa é de uma performance de sonho, digna da magia que o Natal carrega. 

 

ldeal para crianças e suas famílias, o espetáculo também tem o poder de levar os adultos de volta à infância, envolvendo a todos numa aura de encanto e sensibilidade. O enredo, desenvolvido em quatro anos de espetáculo, mostra a fábrica de Papai Noel a todo vapor, com os duendes trabalhando, brincando, dançando e cantando, enquanto preparam os brinquedos mais esperados pelas crianças na noite de Natal.

 

De repente, a tristeza vai tomando conta dos seres encantados e tudo parece estar ameaçado. É quando o “Bom Velhinho”, na companhia de seus duendes mais corajosos, embarcam em uma jornada para salvar o Natal. Mas eles não estão sozinhos. Bela, Cinderela, Branca de Neve, Elsa, Mirabel, Olaf, Buzz, Woddy, Batman e Homem-Aranha escapam de seus universos de conto de fadas e de aventuras para ajudar Papai Noel nessa nobre missão.

 

Como em um mundo mágico, todos esses personagens acabam ganhando a companhia e apoio da plateia, que ri, canta e se emociona com a maior aventura musical natalina de todos os tempos.

 

Além do talento dos artistas, caracterizados com mais de 80 peças no figurino e maquiagem estilizada, da história que mistura a tradição natalina com outras sagas e personagens amados pelo universo infantil, o espetáculo se destaca pelo esmero do cenário em 3D e muitos efeitos especiais.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]