site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Evento de antiguidades movimenta Centro de Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/05/2022 02:01

 

Foto: Divulgação


A já tradicional Feirinha de Antiguidades do Antiquário Brechó Goiano terá mais uma edição neste sábado (28), movimentando o Centro de Goiânia, onde o estabelecimento fica localizado.

 

Com entrada gratuita para o público, o evento contará com diversos móveis, esculturas, quadros, peças de decoração, itens para colecionadores e relíquias com descontos especiais. A feira terá início às 09 horas e irá até as 14 horas, sendo realizada na Rua 3 nº 13, em frente à Praça Dr. Borges dos Santos Dias.

 

Os destaques desta edição ficarão por conta das cristaleiras e penteadeiras, que são alguns dos itens preferidos do público. Referência no ramo de antiguidades no estado de Goiás desde 1997, quando foi criada, a loja destaca-se com a compra, venda e consignação de cristaleiras.

 

Dentre elas, estará disponível para venda na Feirinha de Antiguidades uma que segue o estilo do período do Renascimento, feita em madeira de jacarandá, tendo duas prateleiras e puxadores em bronze com alabastro, um tipo de mineral.

 

Outra opção será uma do estilo chipandelle, que foi construída com radica, que é uma lâmina de madeira nobre, e conta com pés entalhados em madeira maciça, duas prateleiras de vidro, puxadores originais e chave.

 

Além disso, no evento, haverá um louceiro português de madeira de imbuia, com três portas, duas gavetas e uma prateleira, e uma cristaleira antiga em madeira maciça de mogno, que tem duas prateleiras, portas de vidro com acabamento bisotê e puxadores de bronze.

 

Já a seleção de penteadeiras para a feira incluirá uma de madeira maciça, que data da década de 1970 e traz duas gavetas, espelho e banqueta feita em palhinha. Outros exemplos são uma do estilo chipandelle, com quatro gavetas, espelho com moldura construída a partir de madeira maciça e banqueta original, e uma de madeira de imbuia, com vidro na base, gaveta transparente e três espelhos ovais dobráveis com acabamento bisotê.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]