site logo
 

PUBLICIDADE

img

Faculdade Senac realiza Jornada Acadêmica0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/05/2022 23:44

 

A Faculdade Senac Goiás realiza, entre os dias 18 e 20 de maio, a Jornada Acadêmica, voltada para o público interno e externo, sobretudo, para alunos e professores da instituição, os quais dialogam sobre mercado de trabalho, inovação, extensão, pesquisa e aprendizagem. As atividades de cunho acadêmico, social e cultural, serão realizadas na sede da faculdade, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia. Para conferir a programação completa clique aqui.

 

Na oportunidade, os participantes da Jornada Acadêmica poderão fazer doações de alimentos ao Sesc Mesa Brasil, os quais serão revertidos em horas de atividades descritas nos certificados de participação. O evento ainda conta com oficinas, apresentações culturais, mesas redondas, exposições. “Essa é uma oportunidade em que as carreiras abordadas na faculdade se convergem, abrindo horizontes para quem já é aluno e também para aqueles que querem ingressar nos nossos cursos”, explica o diretor da instituição, Manoel Xavier.

 

Realizada semestralmente, a jornaa acadêmica convida profissionais de diferentes segmentos para dar palestras e conversar com os alunos sobre suas áreas de atuação. “É uma excelente alternativa para que os alunos se atualizem sobre as diferentes áreas que podem seguir dentro da carreira profissional escolhida”, complementa Xavier. A programação inclui ainda cadastros para oportunidades de estágio, consultoria financeira e mentoria para empresas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]