site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fargo lança concurso cultural0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/05/2022 23:08

 

Foto: Anual Design


A 4ª edição da Feira de Arte Goiás celebra a retomada do público e será realizada de forma híbrida entre os dias 27 a 29 de maio, nas galerias do MAC, do Centro Cultural Oscar Niemeyer. Intitulado Foto no CCON e realizado com o apoio do Fujioka, o concurso selecionará 50 fotos e premiará os três primeiros colocados com os seguintes prêmios do FUJIOKA:


1º lugar - [Smartphone Samsung Galaxy A52s 5G, Branco, Tela 6.5" 6GB RAM
2º lugar -  Kit Câmera Instax Mini 11 com pack 10 fotos e Bolsa
3º lugar -  Fones de Ouvido Bluetooth JBL Wave 100TWS


Além disso, as 50 fotos selecionadas serão expostas na FARGO. Qualquer pessoa pode participar, exceto funcionários do FUJIOKA, do CCON e membros da produção da FARGO. As fotos devem estar em arquivo JPG e resolução para ampliação mínima de 15x21 cm.

 

Os candidatos devem enviar e-mail da imagem para o e-mail oficial do evento. O período de inscrição é de 12 de maio até 25 de maio de 2022 – no email também deve constar NOME, CPF E TELEFONE do participante.

 

A seleção será feita por membros da produção e profissionais reputados das artes e fotografia, imediatamente após o encerramento do período de inscrição (a partir do dia 25 de maio). Os premiados serão conhecidos e os prêmios serão entregues no domingo , dia 29 de maio, às 19 horas, presencialmente na FARGO.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]