site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fecomércio Digital fala para donos de pit-dogs0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/09/2022 23:41

 

Foto: Marcos Cardoso


No próximo dia 22 de setembro acontece a segunda edição da primeira temporada do Fecomércio Digital, a partir das 14h às 17h, em formato híbrido – presencial, na sede da Federação, e online pelo perfil da Fecomércio no Instagram. A iniciativa é o maior evento da instituição sobre o mundo digital, suas características e potencialidades para os sistemas comércio e serviços.


Ainda com o tema “Como ser relevante e vender no mundo digital”, essa edição contará com a mediação da consultora de imagem pessoal e empresarial, Clau Oliveira, que vai conversar com perfis goianienses famosos trazendo muita informação e orientações para os empresários de pit-dogs.


Na segunda edição do Fecomércio Digital, os influenciadores convidados são donos dos perfis @enquantoissoemgoiás, com mais de 560 mil seguidores, @aproveitandoacidade, com quase 67 mil seguidores e @losporpeta, com 59,5 mil seguidores. O evento será dividido em três momentos: apresentação dos influenciadores, Como eu faço – Soluções Digitais e, ao final, o espaço será aberto para perguntas e interações.


Os interessados podem se inscrever pelo perfil da Federação no Instagram e acompanhar o evento tanto presencialmente, no auditório da Fecomércio-GO, como pelo perfil @fecomerciogo.



As próximas edições da primeira temporada já têm data marcada:

06/10 – Fecomércio Digital – Moda
20/10 – Fecomércio Digital - Alimentação 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]