site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fernando Gabeira vem a Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/11/2022 04:55

 

O jornalista, ambientalista e um dos fundadores do Partido Verde irá participar da Jornada de Estudos Brasileiros realizada pela UFG e CREA no Parque Cultural Florata. As inscrições são gratuitas e estão abertas.

 

O evento será realizado das 9 às 18 horas. O Parque Cultural Florata também será objeto de visitas e estudos, uma vez que a antiga área de pastagem se tornou um parque com mais de 370 mil metros quadrados, e está recebendo ocupação planejada em seu entorno.

 

Além dos diálogos, também contará com o lançamento da cartilha Restaurando a Natureza e do livro O bosque e a cidade. Os interessados podem conferir a programação completa e fazer sua inscrição gratuita no site.

 

Além de Gabeira, também estão entre os debatedores o arquiteto Robson de Almeida, diretor do Museu do Amanhã no Rio de Janeiro e ex-presidente do Instituto do Patrimônio  Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

 

Também se farão presentes a arquiteta e paisagista Yara Hasegawa, formuladora da criação do Instituto de Desenvolvimento Urbano de Goiás – INDUR, e o arquiteto Luís Fernando Teixeira, um dos responsáveis pelo traçado da cidade de Palmas (TO) e profissional goiano com dezenas de projetos de desenvolvimento urbano em Goiás e no Brasil.

 

O evento é uma realização do Centro de Estudos Brasileiros da Universidade Federal de Goiás (CEB|UFG) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), com o apoio da Sociedade Cultural Elysium e do Instituto Biapó. A participação é gratuita mediante inscrição prévia. 

 

SERVIÇO

 

Jornada de estudos brasileiros

Data: 18 de novembro

Horário: 14h

Inscrições

Local: Parque Cultural Florata

Endereço: Km 12 da GO 462, Santo Antônio de Goiás

Entrada Gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]