site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fica a Dica: Fica 2015 ganha aplicativo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/08/2015 07:54

 

O Fica 2015 modernizou a forma de interagir com o público participante. Durante a abertura da 17ª edição do festival na Cidade de Goiás, a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira, lançou o aplicativo Fica 2015 (Fica a Dica): uma maneira acessível e ecologicamente correta de ficar por dentro de toda a programação do evento em tempo real.
 
 
Desenvolvido pela superintendência de Acompanhamento dos Programas Institucionais, o aplicativo é “uma ferramenta moderna que substitui o gasto de papel pela praticidade do acesso a informação através de um clique”, explicou o superintendente Ralph Rangel. “É a primeira vez que o Fica conta com uma tecnologia assim”, disse.
 
 
O aplicativo é gratuito e está disponível para Android. Para acessar o conteúdo via iOS e Windows Phone, o usuário deverá acessarhttp://www.seduc.go.gov.br/ficaadica/fica. O Fica a Dica permite  visualizar a programação completa dos filmes, oficinas e músicas. Também é possível descobrir os horários, locais, marcar presença nos eventos e compartilhar com amigos nas redes sociais (Twitter e Facebook).
 
 
Para o superintendente, a criação da ferramenta veio ao encontro à proposta do festival, que foca em questões de preservação ao meio ambiente. “É um projeto que já nasceu consolidado. Nossa intenção é atualizar o aplicativo no início de todas as edições do Fica daqui pra frente”, concluiu Ralph. (Fonte: Seduce, por Agatha Couto)
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]